Marcos Leonardo, atacante de 18 anos, foi o herói do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza. Autor dos gols da vitória, o Menino da Vila entrou na partida no início do segundo tempo, no lugar de Diego Tardelli. Com o resultado, o Peixe encaminhou a sua permanência na Série A, tendo apenas 0,32% de chances de ser rebaixado. Na classificação, é o 11° colocado, com 45 pontos.

Em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’ nesta sexta-feira (26), Marcos Leonardo ressaltou a importância da vitória na Vila Belmiro:

“Coração está batendo forte, fico feliz por ter entrado no jogo, ajudado meus companheiros e a equipe toda. Sabíamos do cenário que estávamos passando, do jogo que era importante. Encaramos como uma final. Era uma final para a gente.”

Marcos Leonardo comemorando a vitória na Vila Belmiro – Ivan Storti/Santos FC

Além da grande atuação e do resultado, a partida contra o contra o Leão do Pici teve um gostinho mais que especial para o atacante. Foi a primeira vez que Marcos Leonardo jogou pelo profissional com a presença da torcida e de seus pais na Vila Belmiro:

“Foi uma experiência que vou guardar para minha vida toda. Foi meu primeiro jogo com a torcida. Meu primeiro jogo com minha mãe e meu pai no estádio. Eu fico muito feliz e com uma emoção forte e será um momento que ficará guardado na minha vida e na minha história.”

Promessa da base santista, Marcos Leonardo tem contrato com o Peixe até outubro de 2022. Nas últimas semanas, representantes do agente se encontraram com dirigentes do jogador para selarem um novo acordo. No entanto, a negociação está emperrada. Confira!

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários