O retorno de Vanderlei Luxemburgo ao Santos parece estar distante. Em votação do Comitê de Gestão do clube, o nome do treinador foi reprovado por quatro votos a dois. Segundo informação do “Uol Esporte”, dirigentes do Peixe se irritaram com divulgações de notícias imprecisas do estafe de Luxemburgo para a imprensa. Assim, a cúpula santista não vê com bons olhos a contratação do treinador.

Em um primeiro momento, o Santos foi atrás de Luxemburgo para oferecer um cargo na pasta de futebol. No entanto, ex-técnico do Peixe afirmou, em contraproposta, que só aceitaria o convite se pudesse treinar a equipe até o fim do ano. O presidente Andres Rueda chegou a cogitar a possibilidade de ter Vanderlei na beira do campo, mas os dirigentes do clube não apoiaram a ideia.

Diretoria do Santos reprova contratação de Luxemburgo – Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Dessa forma, Vanderlei Luxemburgo é o segundo treinador cogitado no Santos que não assumirá o Peixe. Anteriormente, Sebastián Beccacece recebeu uma proposta para treinar o Alvinegro praiano. No entanto, o argentino, ex-Defensa y Justicia, afirmou que só quer dirigir outra equipe após a Copa do Mundo do Qatar.

Comentários