0
-

Embora com algumas barreiras, a renovação de contrato do volante Vinicius Balieiro com o Santos deve ser assinada nos próximos dias. Em entrevista à ‘Gazeta Esportiva’, Lourenço, pai do jogador, afirmou que deseja que seu filho siga no Peixe e, para que isso aconteça, depende apenas da diretoria do Alvinegro Praiano:

“Eu estou tranquilo. Não chegamos a acordo nenhum, mas o jogador é do Santos. E não é por vontade minha. Sempre deixei claro que a ideia é continuar no clube. Acredito que ainda chegaremos a um acordo, mesmo porque o técnico conta com o atleta para ajudar o clube a melhorar a situação na tabela. E o jogador pode atuar em várias posições. Hoje, só depende do Santos para continuar com o atleta. Mesmo havendo especulações, estamos certos de que chegaremos a um acordo em breve.”

Com a camisa do Peixe, Balieiro disputou quatro partidas do brasileirão desta temporada – Ivan Storti/Santos FC

Para renovar o contrato de Balieiro com o Santos, válido até o fim de abril de 2022, o seu agente vem encontrando divergências com dirigentes do Santos a respeito de tempo de contrato, premiações e salário. Vale destacar que, a partir do dia 30 de outubro, o atleta estará livre para assinar pré-contrato com outro clube.

Com a camisa do Santos, Balieiro já disputou 41 partidas. Atualmente, o volante de 22 anos foi designado para a equipe sub-23 da Vila Belmiro, pelo qual disputará a Copa Paulista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários