A porta da Vila Belmiro está escancarada esperando o retorno de Neymar. Esse é o desejo expressado pelo presidente do clube, Andrés Rueda, que não perdeu tempo em dar uma resposta ao craque após uma ‘confissão’

Neymar: ‘;Se Deus quiser, essa Copa vai ser nossa’

Nesta sexta (14), durante uma live com seguidores em uma rede social, o jogador do Paris Saint-Germain disse que gostaria um dia de voltar ao clube e que sente muita saudade da Vila Belmiro.

Neymar ao lado do treinador Mauricio Pochettino, do PSG – C.Gavelle / PSG

“Tenho, muita. Saudade do Peixe… O que eu estou com saudade mesmo é de jogar na Vila Belmiro. Estádio maravilhoso. Quando eu ia jogar na Vila, já falava assim: já prepara tudo que hoje tem gol”, disse Neymar aos seus fãs.

Rueda não perdeu tempo e respondeu via Twitter: “Volta quando quiser. A Vila Belmiro estará sempre de portas abertas, Neymar”.

Neymar está fora dos campos desde o dia 28 de novembro, quando sofreu uma lesão grave no tornozelo esquerdo. A expectativa dos médicos do PSG é tê-lo à disposição para o primeiro jogo das oitavas de final da Champions League, dia 15 de fevereiro, contra o Real Madrid, em Paris.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários