Após demitir o diretor executivo Newton Drummond, o presidente do Santos, Andrés Rueda, ficará responsável pela gestão do setor. Mas apenas até o fim da temporada. O mandatário do Peixe entende que já está envolvido nos processos do departamento. Além disso, crê que uma mudança neste momento poderia atrapalhar o desenvolvimento da equipe.
Com isso, o cargo de diretor executivo não será mais ocupado em 2022 no Santos. Rueda, inclusive, teve participação direta nas contratações do Peixe no segundo semestre. Nomes como Luan e Soteldo chegaram após o mandatário iniciar as negociações.
De acordo com pessoas dos bastidores, o presidente e Newton Drummond não falavam a mesma língua. Os dois já teriam trocado farpas por conta dos nomes buscados pelo clube no mercado. Com isso, o mandatário teria deixado o diretor de fora das negociações. Isso motivou a sua demissão.
Período de Drummond no Santos
Drummond chegou para substituir Edu Dracena. O ex-jogador era o homem-forte do futebol. Mas que pediu para deixar o Santos após a eliminação na Sul-Americana para o Táchira, da Venezuela. Drummond, porém, caiu nesta quinta-feria. Dessa forma, com pouco mais de um mês no clube.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários