O Santos teve dez desfalques para o duelo contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Mesmo com um futebol de pouca qualidade, o time brasileiro arrancou, na reta final, o empate em 1 a 1  no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O atacante Rwan, responsável por iniciar a jogada do gol alvinegro, mostrou-se insatisfeito após a partida.

Santistas buscaram o empate na reta final do jogo, na Venezuela – Ivan Storti / Santos

“Tem jogadores que não vêm jogando, reservas, mas estamos aqui representando o Santos. Viemos aqui para honrar a camisa e sair daqui com a vitória. Não estamos satisfeitos, mas é um bom resultado”, afirmou Rwan à Conmebol TV.

O atacante destacou a vantagem de receber o Deportivo Táchira na Vila Belmiro precisando vencer por apenas um gol de diferença para ir às quartas de final.

“Viemos buscar a vitória, mas fazer o quê? O empate não está tão ruim assim, mas nossa equipe está sempre buscando ganhar. Com o empate temos uma certa vantagem. Não importa quem veio aqui”.

O Peixe joga por uma vitória simples na próxima quarta, na Vila Belmiro, para avançar às quartas de final. Nova igualdade leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários