O Santos ficou na bronca com a arbitragem após a derrota da equipe para o Coritiba por 1 a 0, na última quarta-feira (20), no Couto Pereira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Peixe reclama de um pênalti claro não marcado no lateral-direito Madson, ainda no primeiro tempo do confronto, ignorado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo.

Santos ficou na bronca com o árbitro Bruno Arleu de Araújo – Cesar Greco / Palmeiras

Em uma publicação em sua conta no Instagram, Edu Dracena, executivo de futebol do Santos, criticou Arleu, que mandou seguir o lance em que Madson foi derrubado por Alef Manga. O VAR só será utilizado nas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Não queremos desviar o foco e muito menos arrumar desculpas. Somos profissionais comprometidos com o nosso trabalho. Mas até quando seremos prejudicados? Exigimos providências dos responsáveis pela arbitragem. Estamos todos indignados! #porumaarbitragemcorreta”, escreveu o dirigente em suas redes sociais.

Logo abaixo, o centroavante Zé Love, que já foi campeão da Libertadores pelo Santos e ex-companheiro de Edu Dracena como jogador, também reclamou da não marcação do pênalti.

“Um absurdo… Meu Deus.”, disse Zé Love.

O Santos já havia mostrado, internamente, insatisfação com o pênalti a favor do Coritiba marcado na vitória por 2 a 1 no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. No entendimento do clube, nada deveria ter sido marcado no lance.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários