Santos e Ponte Preta entraram em acordo, e o atacante Rodrigão deve defender a Macaca por empréstimo, até o final da Série B. Os clubes se acertaram na manhã desta terça-feira, e o jogador é esperado em Campinas nas próximas horas para realizar exames médicos e assinar contrato. O salário do atleta será dividido entre os dois atletas, com a maior parte sendo paga pelo Peixe.

Atacante Rodrigão será emprestado para a Ponte Preta – Ivan Storti

O atacante tinha sido emprestado para o Avaí, no início da atual temporada, mas não conseguiu engrenar no time catarinense. Desde que retornou ao Santos, vinha treinando separado do restante do elenco e fazendo atividades para manter a forma física. Ele tem contrato com o Peixe até maio de 2022.

Rodrigão não atua desde 29 de dezembro do ano passado, no jogo entre Avaí e CRB, pela Série B. Foram apenas 6 jogos disputados pela equipe catarinense. O jogador ainda defendeu o Ceará em 2020 e marcou uma vez em nove oportunidades. Com 27 anos, o centroavante é um sonho antigo da Ponte Preta, que já havia tentando sua contratação em 2018.

Comentários