Após vencer a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos vira a chave e foca todas as suas atenções para o duelo de volta contra a Juazeirense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe venceu a primeira partida por 4 a 0 e tem grande vantagem para avançar à próxima fase. Entretanto, uma dúvida ainda segue na cabeça de Fernando Diniz. O treinador deve escalar ou não o atacante Marinho?

Marinho ainda é dúvida para o duelo contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil – Ivan Storti/Santos FC

O camisa 11 não viajou para o jogo contra a Chapecoense por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, o jogador tem dois problemas para estar à disposição de Fernando Diniz. O Santos vai direto de Chapecó para Juazeiro, onde enfrenta a Juazeirense, na quinta-feira (05). Por isso, Marinho teria de se encontrar com a delegação. Além disso, o atleta tem um desconforto no músculo reto femoral e poderia ficar ainda mais desgastado.

O Santos ainda avalia se levar Marinho para a Bahia vale a pena. Com uma grande vantagem conquistada, o atacante pode ser poupado para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro. A viagem e o desgaste também podem pesar na decisão. Diniz prega respeito ao Juazeirense, mesmo com a goleada na primeira partida e quer ter seus melhores jogadores com a melhor condição física possível.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários