O Santos publicou uma nota oficial, na manhã desta quarta-feira (15), a respeito das ameaças de torcedores do Peixe ao atacante Diego Tardelli. O jogador alega ter sido perseguido por torcedores no caminho da Vila Belmiro ao hotel onde está morando após a derrota do Alvinegro Praiano para o Athletico Paranaense por 1 a 0 e a eliminação da equipe na Copa do Brasil. O Peixe repudiou os atos e classificou os perseguidores como “bandidos”.

Diego Tardelli afirma que sofreu emboscada e ameaças após derrota do Santos contra o Athletico – Ivan Storti/Santos FC

Antes do ocorrido, alguns torcedores já haviam ido à saída do vestiário do clube na Vila Belmiro para protestar contra o elenco. Alguns torcedores dispararam palavras de ódio.

Confira a nota na íntegra:

“Sobre o episódio ocorrido durante a madrugada com o jogador Tardelli e com outros membros do elenco, com ameaças, perseguições, emboscadas e atos de depredação, o Santos FC repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores e ressalta que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores.

O Clube não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários