O Santos conseguiu abrir boa vantagem nas oitavas da Copa do Brasil ao derrotar a Juazeirense-BA por 4 a 0, nesta quarta-feira (28), na Vila Belmiro (SP), na partida de ida da competição. Madson, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Sánchez garantiram o triunfo santista, que no dia 5 de agosto poderá perder por três gols de diferença no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), para avançar de fase.

Confira as atuações do Santos contra a Juazeirense

Jean Mota acertou um lindo cruzamento para a cabeçada de Madson no gol do Santos contra a Juazeirense – Ivan Storti/Santos FC

O jogo

O Santos dominou completamente o primeiro tempo na Vila Belmiro, mas não conseguiu transformar em gols tamanha superioridade. E só não foi para o intervalo perdendo porque João Paulo impediu um gol certo da Juazeirense, aos oito minutos, em um recuo errado de Madson, que Junior Timbó desperdiçou. Com maior volume, o Peixe chegou bem com Marinho, aos 18, só que o chute do atacante foi para fora. Marcos Guilherme e Kaiky também apareceram em boa condição na frente, mas desperdiçaram as chances criadas. Muito recuado, os baianos tiveram dificuldade para levar perigo ao Santos. A última grande chance santista foi com Marinho, aos 42, acertando um chute frontal de dentro da área, com grande defesa do experiente Rodrigo Calaça.

Segundo tempo

Fernando Diniz voltou para a etapa final com o jovem atacante Bruno Marques, no lugar do volante Pirani, deixando o time mais ofensivo. Como no primeiro tempo, quase o Peixe foi novamente surpreendido pela Juazeirense, em nova lambança da zaga, agora com Luiz Felipe. De tanto pressionar e com muitos cruzamentos, aos 26 minutos, Jean Mota fez um lançamento preciso na cabeça de Madson, que abriu o marcador com uma testada certeira. Aos 33, Bruno Marques perdeu um gol inacreditável praticamente dentro da pequena área. Seis minutos depois o Peixe ampliou em chute cruzado de Lucas Braga. Ainda deu tempo para Marcos Leonardo fazer 3 a 0, aos 48, e para Sanchéz aproveitar um rebote na área para completar a goleada em 4 a 0, aos 54.

SANTOS 4 x 0 JUAZEIRENSE – COPA DO BRASIL – OITAVAS DE FINAL (JOGO DE IDA)

Data: 28/7/2021 – Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez  e Gabriel Pirani (Bruno Marques, a 0/2t); Marinho (Marcos Leonardo, aos 38/2t), Lucas Braga e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz

Juazeirense: Calaça; Lucena (Carlinhos, aos 36/2t), Jamerson, Wendel e Daniel Nazaré; Waguinho, Patrik, Sapé e Tony Galego (Waldir, aos 36/2t); Junior Timbó (Ian Augusto, aos 17/2t) e Kesley (Nino Guerreiro, aos 20/2t). Técnico: Carlos Rabelo.

Gols: Madson (1-0, aos 26/2t), Lucas Braga (2-0, aos 39/2t), Marcos Leonardo (3-0, aos 48/2t), Sanchéz (4-0, aos 54/2t)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Auxiliares: Michael Correira e Luiz Claudio Regazone (RJ).

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Cartão Amarelo: Marinho, Jean Mota (SAN) e Daniel Nazaré, Tony Galego (JUA)

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários