No treino desta quinta-feira (10), em clima de despedida, Copete foi homenageado pela diretoria do Santos. O atacante recebeu uma placa, entregue por André Mazzuco, diretor de futebol do clube, e Serginho Chulapa, auxiliar técnico. Copete tem contrato com o Santos até o dia 30 de junho deste ano, que não será renovado.

Segurando a placa, Copete posa para a foto ao lado de seus companheiros – Ivan Storti / Santos FC

Após a entrega da placa, Copete fez questão de agradecer ao Santos:

“Foi uma vida dentro deste clube, que hoje eu posso dizer que amo o Santos. Jogar cinco anos no maior do mundo foi uma honra e vou levar muitas coisas positivas daqui para a minha vida. Infelizmente, não consegui ganhar um título. Mas sempre fiz tudo o que podia com essa camisa. É muito gratificante poder sair dessa maneira. Não são todos os jogadores que conseguem deixar um clube com o ambiente tão bom. Estou saindo pela porta da frente e, para mim, isso é muito importante.”

O colombiano Copete chegou ao Santos em 2016. Desde então, disputou 145 jogos. Com 26 gols,  é o estrangeiro que mais marcou gols com a camisa do Peixe.

O colombiano lamenta não ter conquistado títulos pelo Peixe, mas diz que o sentimento é de agradecimento e que continuará torcendo pelo Santos:

“Cheguei aqui com muita motivação de conseguir alcançar os objetivos com essa camisa. Infelizmente não veio um título, mas alcancei essa marca de maior artilheiro estrangeiro. Vou embora feliz e agradecido. Deixo uma família aqui e seguirei na torcida para que tudo de bom aconteça com o Santos. Minha mensagem para a torcida é que sigam apoiando, pois esse grupo é muito bom e pode conquistar coisas grandes.”

Nas suas redes sociais, o Santos agradeceu ao jogador  e destacou seus números pelo clube:

Comentários