Após se acertar com o Santos sobre a contratação de Kaio Jorge, o Benfica negocia os últimos detalhes para finalizar a transação. Segundo o jornal ‘A Bola’, além da remuneração financeira de R$18 milhões, o negócio envolve jogadores. E os nomes são velhos conhecidos do técnico Fernando Diniz.

+ Santos aceita proposta do Benfica por Kaio Jorge. Entenda como está a negociação!

Gilberto trabalhou com Fernando Diniz no Fluminense – Foto: Gerardo Santos via Imago Images

Um dos jogadores da lista de desejos do Peixe é o lateral-direito Gilberto, ex-Fluminense. O jogador foi contratado pelo Benfica em 2020, a pedido do técnico Jorge Jesus, mas tem sido pouco utilizado pelo ‘Mister’. O camisa 2 dos Águias trabalhou com Fernando Diniz no Tricolor das Laranjeiras, em 2019.

O treinador entende que a lateral-direita é uma carência no elenco. Pará vive uma má fase, enquanto Madson não consegue se firmar mesmo no momento ruim do companheiro e concorrente de posição. Além de Gilberto, outro nome que o Benfica estaria disposto a oferecer é o do atacante Yony González.

O atacante colombiano está emprestado ao Ceará. Yony González também trabalhou com Fernando Diniz no Fluminense em 2019 e viveu o seu melhor momento da carreira, sendo artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols. Além dos jogadores, o Benfica estaria disposto a deixar Kaio Jorge na Vila Belmiro até o fim do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários