No treino de quinta-feira (3), a novidade foi a presença do meia Carlos Sánchez no treinamento. Enquanto os titulares realizaram um treino à parte, os reservas, com a presença do jogador uruguaio, realizaram um jogo-treino contra o sub-23 do Peixe. Na partida, a garotada do Peixe foi derrotada por 3 a 2 pelos profissionais.

Ele está voltando! Sánchez treinando no CT Rei Pelé – Ivan Storti/Santos FC

Após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em outubro de 2020, Carlos Sánchez passou por cirurgia e ficou afastado dos gramados. Depois de longo período de recuperação, a aparição do meia no jogo-treino foi motivo de alegria para o jogador, comissão técnica e torcedores. Entretanto, os simpatizantes do Peixe ainda terão que aguardar para ver o uruguaio entrar em campo nos jogos. O retorno de Sánchez deve acontecer no final de junho.

Apesar do longo tempo fora dos gramados, outro assunto muito debatido nas últimas semanas é a renovação de contrato com o Peixe. Com contrato vencendo até no fim de julho deste ano, o alto salário do uruguaio é o empecilho na negociação. O novo gerente de futebol do Peixe, André Mazzuco, falou recentemente sobre as tratativas com o jogador:

“Todo mundo que acompanha futebol sabe da qualidade e da importância que ele teve e tem para o Santos. Um atleta que o Diniz gosta. Para ele também pode ser importante, tem uma história conosco e está em um momento de carreira bacana de tomada de decisão. Nós temos boas perspectivas em relação a isso”.

Comentários