O Santos terá um desfalque importante para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Fernando Diniz está suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo e não fica no banco de reservas, no duelo contra o Athletico Paranaense, nesta terça-feira (6), na Vila Belmiro. Com isso, o Peixe tenta vencer a primeira partida sem o comandante à beira do gramado.

Fernando Diniz está suspenso contra o Athletico Paranaense – Ivan Storti/Santos FC

Desde que assumiu a equipe da Vila, Diniz foi desfalque em duas oportunidades. O treinador foi expulso em seu jogo de estreia, contra o Boca Juniors, pela Libertadores, que rendeu a punição dos dois jogos. O treinador se desentendeu com o técnico da equipe argentina, Miguel Angel Russo, e ambos foram retirados da partida.

Sem Diniz, o Santos sofreu um revés de 2 a 1, diante do The Strongest, da Bolívia. Na sequência, foi derrotado pelo Barcelona de Guayaquil por 3 a 1, no Equador. Em ambas as oportunidades, assim como na próxima terça-feira, o auxiliar Márcio Araújo comandou a equipe à beira do campo.

Fernando Diniz ainda tenta controlar seu temperamento agitado e explosivo, que acabou virando uma marca do treinador. O comandante vai perder seu terceiro jogo por suspensão em 13 partidas comandando o Peixe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários