Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (11), pela 4ª rodada do Grupo C da Libertadores. A partida será disputada na Vila Belmiro às 19h15 (de Brasília). O jogo marcará a estreia do treinador Fernando Diniz. O Santos é o terceiro colocado com três pontos (conquistados na rodada passada, 5 a 0 no The Strongest-BOL). Já o Boca,  segundo colocado com seis pontos, quer a vitória para seguir em busca da liderança.

 

Boca Juniors x Santos - Divulgação/CONMEBOL Libertadores2
Na Bombonera, vitória do Boca, gols de Tévez e Villa. Nesta terça, tem forra, Peixe? – Divulgação/CONMEBOL Libertadores2

Onde assistir

A FOX Sports e Conmebol TV transmitem a partir das 19h15 (de Brasília).

Como está o Santos

Após a vitória por 2 a 0 sobre o São Bento pelo Estadual e a permanência na elite do futebol paulista, o Santos mira o sucesso na Libertadores. Para a partida contra o Boca, o treinador Fernando Diniz não contará com Marinho, machucado. Ângelo, substituto natural, deve entrar como titular.  O volante e capitão Alison, que estava lesionado, pode voltar a atuar nesta terça-feira.

Com uma possível vitória nesta partida, o Santos igualará o Boca Juniors em pontos. O outro confronto do Grupo C é The Strongest x Barcelona-EQU. O jogo será na Bolívia, no Estádio Hernando Siles. A equipe equatoriana ganhou todas as partidas e lidera. O Strongest perdeu todas e é o lanterna.

Fernando Diniz foi apresentado na segunda-feira (10) como novo técnico do Santos – Ivan Storti/Santos FC

Como está o Boca Juniors

No sábado (8), o Boca Juniors foi a campo com uma equipe mesclada entre titulares e reservas, na derrota por 1 a 0 contra o Patronato. Bem no Campeonato Argentino, o técnico Miguel Angel Russo poupou alguns jogadores visando ao confronto com o Santos.  Mas há problemas.  Luiz Vázquez, Edwin Cardona, Marcos Rojo, Zambrano e Campuzano serão desfalques, pois estão com Covid-19 e cumprem período de quarentena.

SANTOS X BOCA JUNIORS – 4ª rodada da fase de Grupos da Libertadores (Grupo C)

Data e horário: 11/5/2021; 19h15 (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

SANTOS: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan;  Alison, Balieiro e Pirani (Kaio Jorge); Braga, Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico: Fernando Diniz.

Boca Juniors: Rossi; Nicolás Capaldo, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Emmanuel Mas;  Cristian Medina, Alan Varela, Agustín Almendra e Sebastián Villa; Carlos Tevez e Franco Soldano. Técnico: Miguel Angel Russo

Árbitro: Christian Ferreyra (URU)

Auxiliares: Carlos Barreiro e Martín Soppi (URU)

 

 

Comentários