0
-

O Santos terá casa cheia no confronto com o Corinthians, na Vila Belmiro, no próximo sábado (22). Os torcedores do Peixe esgotaram os 11 mil ingressos colocados à venda. Aliás, o clássico entre os alvinegros paulistas vai valer pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e a bola rola às 19h (Brasília).

Ainda restam 4 mil bilhetes que serão designados aos donos das cadeiras cativas, especiais e até camarotes. Contudo, eles não podem ser vendidos. Dessa forma, chegando à carga de 15 mil ingressos disponíveis. Por sinal, faltam poucos ingressos PMR (pessoas com mobilidade reduzida) e PCD (pessoas com deficiência).

Problemas para o Santos

Entretanto, o técnico Orlando Ribeiro deve ter dois desfalques importantes no Santos para esse duelo com o Corinthians. Um deles é certo, que é o caso do zagueiro Eduardo Bauermann, que cumprirá suspensão. Afinal, recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino.

Zagueiro Eduardo Bauermann fazendo passe no duelo entre Santos e Red Bul Bragantino – Ivan Storti/Santos FC

Além disso, o centroavante Marcos Leonardo que recebeu uma entrada forte nas costas do zagueiro Natan, do Bragantino. O camisa 9 do Peixe foi substituído ainda no primeiro tempo aos prantos. Há a possibilidade inclusive de fratura. Ele será reavaliado em breve, mas dificilmente será uma opção.

Panorama

O Alvinegro Praiana se encontra na 11ª colocação, com 43 pontos. O elenco do Santos está de folga nesta terça-feira (18), um dia após o triunfo sobre o Bragantino. Ainda assim, o Peixe terá a semana livre de treinos para realizar a preparação para o clássico com o Corinthians.

Enquanto isso, o Timão vai enfrentar o Flamengo, no jogo de volta da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (19). Ou seja, caso conquiste o título, Vitor Pereira pode mandar à campo uma equipe mista ou até mesmo reserva no clássico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários