O zagueiro Eduardo Bauermann subiu o tom após a goleada sofrida pelo Santos para o Corinthians nesta quarta-feira (22), na Neo Química Arena, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Fez cobranças à postura do time praiano e destacou que faltou atitude. Apesar da insatisfação, ele confia em uma resposta do elenco já no sábado, novamente contra o rival, agora em confronto pelo Brasileirão.

AS NOTAS DO PEIXE. VEJA!

Santistas conversaram na volta do intervalo, mas não adiantou – Ivan Storti / Santos

“Uma vergonha, uma camisa tão pesada que nem essa aqui não pode faltar atitude, vontade, como faltou hoje. Foi determinante para esse resultado, mas temos uma nova oportunidade nesse fim de semana e tenho certeza de que vai ser tudo diferente’, disparou o defensor.

Com uma atuação completamente apagada, o Peixe viu o placar apontar 3 a 0 somente no primeiro tempo. As mudanças de Fabian Bustos não foram o suficiente para os santistas mudarem o rumo da partida. Para piorar, o quarto gol – anotado por Giuliano – na etapa final transformou a derrota em goleada.

“Não podíamos ter feito o que nós fizemos hoje (quarta-feira), saímos daqui envergonhados, não podia acontecer, mas agora temos uma nova oportunidade”, completou.

Antes do duelo de volta das oitavas do mata-mata nacional, o Santos volta a visitar o Corinthians na Neo Química Arena, desta vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 19h (de Brasília) do próximo sábado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários