São-Carlense e Botafogo entram em campo nesta segunda-feira (9), às 11h, em São Carlos, em jogo válido pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha. O Glorioso chega tranquilo, mas para o São-Carlense o clima é de decisão.

Na briga para avançar, o Botafogo já está assegurado. Com duas vitórias em dois jogos, o time carioca soma seis pontos na competição, com 5 gols marcados, e lidera o Grupo 19. Mas a expectativa da torcida é de vitória, pois o triunfo garante a classificação antecipada do Glorioso para a segunda fase da Copinha.

O Botafogo estreou com vitória por 4 a 0 sobre o Pinheirense na primeira rodada da Copinha. DIVULGAÇÃO

Alguns nomes se destacam na equipe carioca. Um deles é o do camisa 7 Sapata, que marcou três gols na estreia sobre o Pinheirense. Quem também chamou a atenção pelo Botafogo na Copinha é o volante João Felipe, que veio do Resende, e deixou a sua marca na competição.

“Estou muito feliz com esse momento que estou no clube. Com certeza quero continuar construindo minha história no Botafogo. Quero mostrar meu futebol, ganhar títulos e fazer meu nome na história do clube”, disse Sapata ao ‘Lance!’ após a vitória por 4 a 0 sobre o Pinheirense na primeira rodada.

Com isso, a tendência é de que o técnico Thiago Camillis repita a escalação do jogo da última terça-feira.

Desta maneira, o São-Carlense precisa torcer pela derrota do Pinheirense e vencer o Glorioso para avançar. O General da Vila joga contra o São Carlos mais cedo, às 8h45.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva do SporTV, na TV fechada.

Prováveis escalações

As duas equipes não registraram jogadores lesionados para o jogo. Com isso, o Glorioso chega como favorito para o confronto, já que é o líder do Grupo 19, enquanto o São-Carlense está em último na tabela.

SÃO-CARLENSE: Júlio Rossigalli; Monteiro, Mateusão, Kauã Risada e Caio Augusto; Ferrareis, Quirino e Maia; PH, Marcelo Jr. e Breno Santos. Técnico: Wendel de Freitas.

BOTAFOGO: Gabriel Toebe; Bernardo, Reydson, Kawan e Jefinho; Felipe Vieira, Peloggia e Brendon; Sapata, Maranhão e Jhonnatha. Técnico: Thiago de Camillis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários