-

Líder do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrenta o São José neste domingo (29/1), às 20h30 deste domingo, no Estádio Francisco Novelletto, casa do mandante, em Porto Alegre. Essa partida é válida pela terceira rodada da competição. Então,  promete fortes emoções.

Onde assistir:

O jogo entre Grêmio e São José terá a transmissão do canal Premiere, a partir 20h30 (de Brasília).

Luis Suárez   pronto para mais um show com a camisa do Grêmio – Silvio Ávila/AFP via Getty Images

Como chega o São José?

Mandante do confronto, o São José ocupa a terceira colocação do Campeonato Gaúcho, com quatro pontos. Assim, em casa, a equipe tem a importante missão de vencer seu rival para ganhar posições na tabela. Dessa forma,  o São José tem chance de encerrar a rodada como líder com uma pequena vantagem, caso o Ypiranga perca para o Avenida.

O goleiro Fábio vem sendo um dos destaques da equipe de Thiago Gomes. O time ganhou na primeira rodada, mas ficou no empate em 1 a 1 com o Caxias na última quinta-feira (26).

Como chega o Grêmio?

Líder da competição, com dois pontos de diferença para o Ypiranga, segundo colocado, o Grêmio deve rodar seu time titular sob comando de Renato Portaluppi neste domingo. Dessa forma, a ideia do treinador é mandar aos gramados os destaques da partida contra o Brasil de Pelotas na última quarta. Assim,  Thaciano, Diogo Barbosa, Cristaldo e Diego Souza devem estar em campo desde o início.

Renato Portaluppi também deve buscar novas forças entre os escalados para definir seus titulares. Caso vença o São José e o Ypiranga perca, o Grêmio conseguirá abrir uma larga vantagem na liderança. Afinal, passará a somar 9 pontos, sendo cinco de vantagem sobre os rivais diretos.

SÃO JOSÉ X GRÊMIO

3ª rodada do Camopeonato Gaúcho
Data e horário: 29/1/2023, às 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Francisco Novelletto, Porto Alegre (RS)
SÃO JOSÉ: Fábio; Matheus Pivô, Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Lissandro, Neko e Sillas; Matheuzinho, Netto e Thiago Santos. Técnico: Thiago Gomes.
GRÊMIO: Gabriel Grando; Thaciano, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Villasanti, Cristaldo, Gustavinho (Gabriel Silva) e Guilherme; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
Assistentes: Claiton Timm e Conrado Bittencourt Berger
Quarto árbitro: Matheus Souza Costa

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários