No fechamento da janela de inverno de transferências, o São Paulo contratou o lateral-esquerdo Jamal Lewis e o volante Santiago Longo. A dupla chega por empréstimo do Newcastle (ING) e do Belgrano (ARG), respectivamente. Ambos os contratos têm validade de um ano, mas com opção de compra ao final do período.

A dupla deve chegar ao Brasil ainda neste domingo (01). O anúncio do São Paulo, por sua vez, deve ficar para a segunda-feira (02), último dia da janela de transferências.

Jamal Lewis em ação contra o Rangers, da Escócia (de camisa azul) – ANDY BUCHANAN/AFP via Getty Images

Natural da Irlanda do Norte e com passagem pela seleção daquele país, Jamal Lewis tem 26 anos. Além do Newcastle, também defendeu Norwich City e Watford, todos os clubes da Inglaterra. A lateral esquerda é prioridade do São Paulo no mercado. Antes de Lewis, o clube tentou a contratação de Alex Sandro, que foi para o Flamengo, e Mário Rui, do Napoli (ITA).

O São Paulo corre contra o tempo para fechar o elenco. Afinal, a janela fecha nesta segunda-feira (2). Além do jogador britânico, o São Paulo também conversa com o volante Longo, do Belgrano (ARG). Para a lateral esquerda,  o clube conta com Welington, já acertado com o Southampton, da Inglaterra, e o jovem Patryck, que está lesionado Lanza e Michel Araújo (improvisado) são as outras opções do técnico Luis Zubeldía para o setor.

Santiago Longo tem a mesma idade e só atuou profissionalmente pelo Belgrano. Neste ano, o volante entrou em campo 30 vezes. Dessa forma, ele vai reencontrar o treinador Luis Zubeldía, velho conhecido do Campeonato Argentino.

Siga o nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários