O São Paulo registrou, na noite da última terça-feira (14), o novo contrato do lateral-direito Nathan. O novo compromisso do jogador agora vai até 31 de dezembro de 2024 e acabou sendo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O jogador estava emprestado ao Coritiba no começo do ano, mas o São Paulo pediu o retorno do atleta. Na negociação, o volante Liziero acertou com o clube paranaense. Nathan voltou ao Morumbi para suprir uma necessidade no elenco de Rogério Ceni. A falta de um lateral-direito.

São Paulo registrou um novo contrato do lateral-direito Nathan – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O titular Igor Vinícius vem sofrendo com uma pubalgia e pode precisar até de cirurgia. Rafinha, por outro lado, tem uma lesão no tornozelo esquerdo e está fora há mais de dois meses. Moreira teve que operar o joelho direito e só retorna no segundo semestre.

Por fim, Orejuela se machucou na reta final da primeira fase do estadual e só retornou na última rodada da fase de grupos do Paulistão, na semana passada. O colombiano acabou ficando no banco de reservas nas quartas de final do Estadual.

Nathan atuou em seis partidas do São Paulo no Paulistão e atuou como titular na segunda-feira, diante do Água Santa, em jogo que decretou a eliminação tricolor do Paulistão. Contudo, sua presença no time titular está ameaçada. Afinal, sem jogar por um mês, o Tricolor Paulista deve aproveitar o período para tentar recuperar seus jogadores no departamento médico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários