O São Paulo anunciou na tarde desta quinta-feira (20) a contratação do técnico Dorival Júnior. Em sua volta ao clube, o treinador assinou contrato até dezembro de 2024.

Além de Dorival Júnior, chegam ao clube os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero e o preparador físico Celso Rezende.

Desde a demissão de Rogério Ceni, Dorival se tornou o alvo número um do São Paulo. De acordo com o “ge”, enquanto o ex-goleiro se despedia de membros do clube, o presidente Julio Casares já havia viajado para Florianópolis para negociar com o sucessor.

O treinador volta ao São Paulo cinco anos após deixar o clube. Ele comandou o Tricolor entre 2017 e 2018, somando 40 jogos, com 17 vitórias neste período.

Divulgação / São Paulo

Dorival estava sem clube desde que acabou não renovando o seu contrato com o Flamengo no final da temporada passada. No time carioca, ele se sagrou campeão da Libertadores e da Copa do Brasil ao longo de 2022.

“Nossa conversa com o Dorival foi franca e direta, o que proporcionou a oportunidade deste acerto rápido, em pouco tempo de negociação. Estamos satisfeitos em poder contar com ele. É um grande profissional”, afirmou o Presidente Julio Casares.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários