O São Paulo anunciou, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (07), um novo patrocinador para a temporada de 2022. Trata-se da Bitso, uma empresa de criptomoeda e bitcoin. O acordo terá três anos de duração e colocará a marca da empresa na manga do uniforme são-paulino. Os valores da parceria não foram divulgados.
Além da marca na camisa, a Bitso vai dar nome ao setor azul do estádio do Morumbi. O local é estratégico. Fica na região central do campo e virado para a área que aparece na transmissão da televisão, o que permitirá o aumento da exposição da marca de criptomoeda.
A ideia da empresa é usar o Tricolor Paulista como plataforma de popularização da nova forma de pagamento como um novo meio de transferir dinheiro para outras pessoas. O São Paulo planeja que os torcedores adquiram ingressos através de criptomoedas no futuro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
O Comitê Disciplinar da Fifa puniu o Canadá nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 por…
Na primeira rodada do returno, Bragantino e Fluminense medem forças neste domingo (28), às 11h…
O Santos anunciou, neste sábado (27/7), a venda do zagueiro Joaquim ao Tigres, do México.…
Na noite deste domingo, (28), o líder Santos enfrenta o CRB, 11º colocado, fora de…
Em jogo pela segunda rodada do Campeonato Russo, neste sábado (27/7), o Zenit visitou o…
Grêmio e Vasco se enfrentam na noite deste domingo (28), às 19h, na Arena Condá,…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!