O São Paulo anunciou um novo patrocinador master. Ao lado do ex-jogador Denílson, o clube anunciou o site de apostas esportivas “Sportsbet.io” como o novo parceiro pelos próximos três anos e meio. Este deve ser o maior contrato financeiro da história do Tricolor Morumbi. Os valores, porém, foram mantidos em sigilo.

O São Paulo vem procurando um patrocínio master desde a saída do Banco Inter, em março deste ano. O clube fechou parcerias pontuais para duelos importantes na temporada, como na final do Campeonato Paulista (um acordo com a LG) e nos jogos da Libertadores (a camisa do Tricolor estampa as marcas da Amazon Prime).

O Banco Inter pagava cerca de R$ 1 milhão por mês ao São Paulo. A diretoria procurava uma marca para estampar o espaço nobre da camisa e conseguir obter uma receita maior com os pagamentos, já que melhorar a renda é um dos objetivos principais para o clube em tempos de pandemia.

O Tricolor Paulista tenta melhorar o saldo financeiro, pois lida com uma dívida de cerca de R$ 600 milhões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários