O atacante Erick, do Ceará, assinou um pré-contrato com o São Paulo. O jogador tem contrato com o Vozão até o final da temporada e deve chegar ao Morumbi em janeiro de 2024. O Tricolor Paulista até tentou uma liberação antecipada do atleta, mas o clube cearense só aceitava liberar sua saída mediante a pagamento da multa de R$30 milhões.

O São Paulo ainda chegou a abrir negociações com o Ceará para diminuir a pedida, mas a diretoria do Vozão foi irredutível. Além disso, o próprio atacante disse que tem vontade de terminar a temporada na equipe cearense, que briga para subir novamente para a série A.

São Paulo
Erick assina pré-contrato com o São Paulo – Foto: Felipe Oliveira Santos/Ceara SC

Erick chega ao São Paulo para suprir uma necessidade no elenco. Afinal, tanto Dorival Júnior quanto seu antecessor, Rogério Ceni, cobravam da diretoria um atacante de velocidade. Na atual temporada, o jogador tem 14 gols e 10 assistências em 38 jogos disputados.

Nesta janela de transferência, o Tricolor vem tentando se reforçar, mas vem encontrando dificuldades por conta das dívidas. Até aqui, o São Paulo trouxe apenas Alexandre Pato, que estava sem clubes e chegou sem custos. Por outro lado, Dorival Júnior já disse que não precisava trazer novos jogadores, se a diretoria mantivesse todos os atletas do atual elenco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários