São Paulo e Atlético-MG é um jogo que pode colocar fogo no Brasileirão. O líder e o vice-líder jogam nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília) no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro está apenas quatro pontos atrás do tricolor paulista, que vem de uma derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na Neo Química Arena. Isso aumenta a pressão em cima da equipe do Morumbi.

Por outro lado, o Galo vem de boa vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0, fora de casa. Aliás, no primeiro turno venceu o São Paulo por 3 a 0.

O técnico Fernando Diniz não poupou o time nos treinos, porém, tem uma dor de cabeça, pois não poderá contar com seu homem de confiança, que vem marcando muitos gols: Luciano. Ele sofreu uma lesão na coxa esquerda. O centroavante Pablo deve entrar para jogar ao lado do atacante Brenner, que também vive boa fase.

O Atlético-MG tem um desfalque importante também, Réver. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O volante Gabriel é a opção mais provável para sua vaga. Dylan Borrero foi para a seleção colombiana sub-20 e não joga, assim como o meia Jair, com lesão.

A boa notícia é que o técnico Jorge Sampaoli foi julgado e absolvido pelo STJD. Sendo assim, comanda a equipe no Morumbi.

O duelo entre os técnicos promete já que ambos estão fazendo bom trabalho. Fernando Diniz deu consistência ao Tricolor paulista, enquanto Sampaoli empresta sua personalidade agitada a um Galo cada vez mais batalhador que busca o título.

 

Comentários