Eliminado do Campeonato Paulista na última segunda-feira (13), o São Paulo aumentou ainda mais a sua dor por conta do grande número de lesionados dentro do elenco. Contra o Água Santa, três jogadores do Tricolor Paulista deixaram o Allianz Parque com dores e preocupam a comissão técnica.

A situação que mais preocupa é de Galoppo. Artilheiro do Paulistão com 8 gols, o argentino tem suspeita de lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Ele sentiu fortes dores no local depois de um lance isolado no Allianz Parque. O meia pediu substituição com apenas 15 minutos de jogo, deixou o gramado chorando e teve que ser carregado ao vestiário.

Wellington Rato é um dos jogadores que deixaram o duelo contra o Água Santa lesionado – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O goleador vai passar por exames nesta terça-feira (14), mas o clube já trabalha com a possibilidade de lesão grave. Assim como o lateral-esquerdo Welington, com torção no tornozelo esquerdo, também terá que passar por uma avaliação e preocupa o técnico Rogério Ceni.

Por fim, o meia Wellington Rato também é outro que preocupa o São Paulo. O jogador sentiu dores musculares e precisou sair de maca na etapa final do duelo contra o Água Santa. O trio entra em uma lista, que já conta com um grande número de atletas no departamento médico.

Situação do DM do São Paulo

Além de Galoppo, Wellington Rato e Wellington, o Tricolor Paulista conta com Ferraresi, Talles Costa, Moreira, Rafinha, Igor Vinícius, André Anderson, Calleri, Diego Costa e Caio no departamento médico.

Por fim, o São Paulo contou com os retornos de Arboleda e Erison no último jogo, mas os jogadores ainda precisam aprimorar a parte física.

Agora, o Tricolor terá quase um mês para recuperar seus jogadores do DM. Eliminado do Paulistão, o São Paulo só volta a campo em abril, quando a equipe deve estrear na Copa Sul-Americana e no Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários