Com a eliminação vexatória para o Água Santa nas quartas de final do Campeonato Paulisto na última segunda-feira (13), o São Paulo tem pouco menos de 30 dias para se preparar adequadamente para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Apesar das frustrações recentes e críticas de grande parte da torcida, Rogério Ceni segue prestigiado pela diretoria do clube e continua no cargo de treinador.  A informação é da ESPN.

O entendimento da cúpula tricolor é o de que não seria correto colocar a culpa no técnico pelos resultados insatisfatórios, uma vez que a equipe sofre com desfalques em razão de lesões.

Rogério Ceni - São Paulo
Rogério Ceni segue ocm respaldo da diretoria tricolor – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Mesmo com Ceni bancado no cargo, o São Paulo realizará uma reavaliação interna nestas semanas que antecedem o Brasileirão. Há, portanto, a possibilidade de mudanças na metodologia aplicada no Reffis Plus, constantemente lotado em razão da grande quantidade de machucados.

Neste momento, os casos de Galoppo, Ferraresi, Moreira e Talles Costa necessitam de cirurgia. Enquanto isso, Rafinha, Calleri, Welington (com problemas no tornozelo) e Igor Vinícius (com pubalgia), seguem em tratamento e ainda não têm previsão de retorno. Para piorar, Pedrinho continua afastado das partidas até passar por julgamento sobre acusação de violência doméstica feita pela ex-namorada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários