O São Paulo deu um ultimato para a situação de Calleri. O Tricolor Paulista deseja que o Deportivo Maldonado, do Uruguai, que detém os direitos econômicos do atacante, responda até esta quinta-feira (15) sobre a proposta feita pelo clube brasileiro para uma possível transferência do argentino ao Morumbi.

São Paulo estipulou prazo limite nas negociações por Calleri – Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo propôs iniciar o pagamento pelo jogador em 2022, o que não agradou aos empresários. Recentemente, o Tricolor Paulista melhorou a proposta pelo jogador e agora aguarda a resposta do clube uruguaio.

Entre o clube e o jogador já está tudo acertado. Calleri teria um salário fixo e uma outra parte por produtividade, como acontece com o zagueiro Miranda, que tem um vencimento estipulado e bônus por metas atingidas. O argentino já demonstrou desejo de retornar ao São Paulo, onde teve grande passagem em 2016.

O Tricolor Paulista mantém cautela para não haver frustrações caso o negócio não seja concretizado. O fato de estar com a situação financeira delicada impede qualquer loucura para a contratação do atacante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários