O São Paulo está definido para o Choque-Rei decisivo das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (13), diante do Palmeiras. O Tricolor Paulista vai para o jogo com algumas novidades em relação ao confronto passado, em que venceu por 1 a 0, ganhando portanto vantagem para este duelo. A maior delas é a entrada de Alisson, no meio-campo.

O camisa 7 ganha a vaga após a saída de Pablo Maia, liberado pela comissão técnica por causa da morte do pai, ocorrida nesta terça. Dorival Junior poderia ter feito uma opção mais defensiva para o setor, mas escolheu Alisson, deixando Gabriel Neves e Rodrigo Nestor como os volantes tricolores. Na zaga, Diego Costa é outro que começa jogando, em lugar de um lesionado Alan Franco, que não fica nem no banco.

Luciano e Calleri também voltam ao time, após sentirem dores – Foto: Reprodução/Twitter

Outros nomes que começam jogando, mas estes um pouco mais previsíveis, ficam por conta de Luciano e Calleri. Eles chegaram a atuar no jogo de ida, mas sentiram dores e chegaram a ser dúvida. Entretanto, Dorival confirmou a dupla, que vai para campo desde o começo. Um empate basta aos são-paulinos para chegar às semifinais da Copa do Brasil, onde enfrentariam Corinthians ou América-MG: eles jogam no sábado.

Dessa forma, o São Paulo definido para o clássico tem Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Alisson, Luciano e Wellington Rato; Calleri.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários