O São Paulo foi bem melhor do que o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira,, pela Série A do Brasileiro. Porém, não saiu com a vitória diante de um rival muito frágil. No fim, 1 a 1. O Tricolor paulista foi aos 20 pontos, perdendo uma posição na tabela, mas segue na zona de Libertadores. O Coritiba segue na zona de rebaixamento, com 12 pontos.

Juanfran luta pela bola (divulgacao)

No primeiro tempo, o São Paulo dominou, finalizou muito mais, sempre com perigo e fazendo um gol com Pablo que foi bem anulado. Já o Coxa fez um gol no único chute que deu no primeiro tempo: uma cobrança de falta de Robson, logo aos cinco minutos.

No segundo tempo, o São Paulo seguiu em cima, teve um gol anulado de Brenner (que entrou no intervalo). Aos, 24, enfim o empate, numa cobrança de pênalti de Reinaldo. A penalidade ocorreu depois de uma cobrança de falta de Daniel Alves, com a bola batendo no braço de Hugo Moura. O São Paulo seguiu tentando, mas a sua deficiência ofensiva foi gritante. E com isso o time, mesmo com muita dom[inio, não saiu de campo com a vitória.

CORITIBA 1X1 SÃO PAULO

4/10/2020 – Rodada 13 da Série A do Brasileiro
Couto Pereira, Paraná (PR) – portões fechados

CORITIBA: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura (Neilton, aos 27 do 2T), Ramon Martinez (Matheus Bueno, aos 18` do 2T) e Gabriel (Pablo Thomaz, aos 39 do 2T); Guilherme Biro (Luiz Henrique, aos 18 do 2T) e Robson. TEC: Jorginho

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius, aos 38 do 2T) , Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê (Vitor Bueno, no intervalo), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes (Toró, aos 38 do 2T) ; Pablo (Brenner, no intervalo) e Luciano (Tréllez, aos 49 do 2T) . TEC: Fernando Diniz

Gols: Robson (1-0, aos 5 do 1T); Reinaldo,  de pênalti (aos 24 do 2T)

JUIZ: Wagner do Nascimento (RJ)

Cartão Amarelo: Robson, Hugo Moura (COR);  Juanfran, Luciano e Gabriel Sara (SAO)

Comentários