-

Pressionado pela eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo terá uma semana mais amena antes do próximo jogo. Neste domingo, no Morumbi, o Tricolor venceu o Atlético-GO por 2 a 1 e subiu algumas posições na tabela do Campeonato Brasileiro. O Soberano deixa a 16ª colocação e avança para o 12º lugar, com 25 pontos. Com um a mais, o Dragão ocupa a 11ª posição.

Bicicleta com pneu furado. São Paulo ainda tem muito a melhorar – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

VEJA COMO ESTÁ A TABELA DO BRASILEIRÃO

Na próxima rodada, no dia 25/9, o São Paulo recebe o líder Atlético-MG, no Morumbi. Antes, porém, pega o América-MG, em sua casa, em jornada atrasada do Brasileiro. E o Atlético-GO, Jogada10? Encara o Cuiabá, em Goiânia, em 26/9.

PRIMEIRO TEMPO

CONFIRA AS ATUAÇÕES DO SÃO PAULO

Após um susto nos minutos iniciais, o São Paulo tomou conta do jogo, chegando, sobretudo pelo lado esquerdo, com Reinaldo. De pé em pé em suas melhores jogadas, o Tricolor saiu na frente. Nestor, da entrada da área, levantou, e Rigoni completou de cabeça.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo ampliou rápido. Luciano tramou boa jogada com Galeano e finalizou para a rede, balançando a rede pela primeira vez neste Brasileirão. Mas uma desatenção do time da casa quase complica tudo. Desorganizado, o Tricolor levou o gol de Matheus Barbosa. Sufoco desnecessário. Se o ataque funcionou, a defesa, mais uma vez deixou a desejar.

SÃO PAULO 2 x 1 ATLÉTICO-GO – 21 ª rodada da Série A do Brasileiro

Data e horário: 19/9/2021 – 16h
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Caio Max Vieira (RN)
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos e Lorival Flores (ambos do RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartão Amarelo: Léo (SFC); Maranhão (ATL)
Cartão Vermelho: –
Gols: Rigoni, 35’/1ºT (1-0); Luciano, 10’/2ºT (2-0); Matheus Barbosa, 25’/2ºT (2-1)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Galeano, Intervalo), Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero (Shaylon, 46’/2ºT), Nestor (Neves, 27’/2ºT) e Sara (Bruno Alves, 36’/2ºT); Luciano (Calleri, 34’/2ºT) e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús (Janderson, Intervalo); Arnaldo, Baralhas, Willian Maranhão (Matheus Barbosa, 19’/2ºT), Rikson (Ronald, Intervalo), André Luis e Natael; Brian Montenegro (Lucão, 19’/2ºT). Técnico: Eduardo Barroca

 

Comentários