O São Paulo ainda busca solucionar seu problema na lateral-direita neste início de temporada. Assim, o Tricolor Paulista deseja o retorno Nathan, que está emprestado ao Coritiba até o final de março. O Coxa tem opção de compra de R$5,1 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta.

O clube do Morumbi deseja antecipar o retorno do atleta de 20 anos por conta do problema atual na lateral-direita. Cria das categorias de base do Tricolor Paulista, o jogador aparece como uma solução caseira em um momento de dificuldade.

São Paulo busca o retorno do lateral-direito Nathan – Rubens Chiri / saopaulofc

Afinal, os três jogadores de ofício, Rafinha, Igor Vinícius e Moreira, estão no departamento médico. Neste momento, o São Paulo conta apenas com Orejuela, que vive péssima fase e convive com críticas da torcida. Aliás, conforme apurou o Jogada10, a diretoria do Tricolor Paulista não tem interesse em contar com o colombiano para o restante da temporada e pretende negociá-lo.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Desta maneira, o São Paulo acionou o Coritiba para ver a possibilidade de o clube paranaense devolvê-lo. A resposta inicial foi que eles estão contentes com Nathan e gostariam, inclusive, de acionar a cláusula de compra mais adiante.

O Tricolor paulista, por sua vez, insistiu e uma negociação mais intensa começou nos últimos dias. Respaldado pelo contrato até março, o Coxa não irá se desfazer tão facilmente de Nathan e quer algo em troca para liberá-lo. Assim, o São Paulo estuda uma troca com o Coxa para liberar o atleta. Contudo, o jogador que seja emprestado ao time paranaense, deve sair das categorias de base do clube do Morumbi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários