São Paulo e Cruzeiro duelam neste sábado (11), às 19h, em Cotia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O Tricolor Paulista busca sua primeira vitória na competição, após perder para o Santos por 3 a 2, na partida de estreia da equipe no torneio. Por outro lado, o time Celeste quer seu segundo triunfo, após estrear com uma vitória, também por 3 a 2, mas em cima do Atlético Goianiense.

São Paulo e Cruzeiro duelam pelo sub-20 – Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

Como chega o São Paulo?

Após perder para o Santos na primeira rodada, o Tricolor encara o Cruzeiro buscando a primeira vitória na competição. Contudo, a missão do treinador Juliano Belletti é fazer sua equipe jogar melhor. No clássico, o São Paulo até chegou a fazer um grande primeiro tempo e abrir vantagem no placar. Entretanto, na etapa final, caiu de rendimento e viu o Peixe virar a partida. Por fim, a expectativa é que o artilheiro Talles Wander retorne a lista de relacionados. Ele teve seu contrato renovado nos últimos dias e deve começar a partida.

Como chega o Cruzeiro?

Por outro lado, a Raposa vem de uma vitória importante por 3 a 2 em cima do Atlético Goianiense e quer manter o bom começo no Brasileirão sub-20. Os gols da equipe celeste contra o Dragão, acabaram sendo marcados por Italo, Luis Fernando e Lazaro. Contudo, apesar do triunfo, o time celeste não fez uma grande atuação e espera melhorar de rendimento contra o São Paulo.

SÃO PAULO X CRUZEIRO

Segunda rodada do Brasileirão sub-20
Data: 11/03/2023, às 19h (de Brasília)
Local:  Centro de treinamento de Cotia, São Paulo (SP)
São Paulo: Leandro; Kaiky Carvalho, Andrade, Ythallo e Luís Felipe; Léo Silva, Palmberg e Mateus Amaral; Newerton, Maiolo e Talles Wander.  Técnico: Belletti.
Cruzeiro: Ygor; Jhosefer, Bruno Alves, Miguel e Denilson; Italo Isac, Gui Meira e Henrique; Robert, Fernando e Arielson. Técnico: Fernando Seabra
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Auxiliares: Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários