A fase de terror do São Paulo na Série A do Brasileirão continua. Na noite deste domingo (4), no Morumbi, o Tricolor  foi derrotado, de virada, por 2 a 1  pelo Bragantino. Este novo fracasso manteve o time em 17º lugar, na zona de rebaixamento, com cinco pontos e sem vitória após nove rodadas. Já o Bragantino, com 21 pontos, reassumiu a liderança. Rigoni fez o gol do São Paulo, no primeiro tempo. Na etapa final, Alerrandro (que tinha acabado de entrar) empatou no seu primeiro toque na bola. E Artur fez o gol da vitória. Um golaço.

Veja aqui as atuações do São Paulo contra o Bragantino

Rigoni fez o gol do São Paulo na derrota para o Bragantino – Sports Press via Imago Images

O jogo

O primeiro tempo foi de de estudos. O São Paulo jogou de forma bem recuada, buscando o avanço em contra-ataque ou nos erros de passe do adversário. Foi assim que construiu suas três chances na primeira etapa, com finalizações de Luan e Liziero. O terceiro ataque resultou em gol, aos 25 minutos. Benítez e Reinaldo iniciaram a jogada que chegou até Eder pela esquerda. O atacante cruzou e Rigoni apareceu de surpresa no miolo da zaga do Braga para testar no canto do goleiro Cleiton. O Bragantino, com o rival recuado, foi quem chutou mais (5 a 4), teve maior posse (58% a 42%), mas não teve chance clara.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

No segundo tempo, o São Paulo manteve o seu jogo  mais recuado, mostrando um bom trabalho defensivo, mas sem criatividade para buscar o ataque. O Bragantino passou a pressionar e chegou aos gols. Aos 17, Alerrandro, um minuto depois de ter entrado, escorou chuveirinho de Claudinho e empatou. Aos 29, Artur recebeu, cortou a marcação de Rodrigo Nestor e de fora da área mandou uma bomba que bateu no travessão antes de entrar. Bragantino 2 a 1. E o São Paulo, apático, perdeu mais uma.

SÃO PAULO 1 x 2 RB BRAGANTINO 

Data: 4/7/2021 –  9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Morumbi, São Paulo (SP)

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda (Diego Costa, no intervalo)  e Léo; Daniel Alves, Luan (Pablo, aos 39′ do 2ºT), Liziero (Rodrigo Nestor, aos 16′ do 2ºT), Benítez e Reinaldo (Vitor Bueno, aos 16′ do 2ºT); Rigoni (Rojas, aos 43′ do 2ºT) e Eder. Técnico: Juan Branda (auxiliar)
RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Weverton, aos 34′ do 2ºT), Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Lucas Evangelista (Jadsom, aos 34′ do 2ºT) e Claudinho; Praxedes (Ramires, aos 22′ do 2ºT) , Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Gols: Rigoni, aos 25′ do 1ºT (1-0); Alerrandro, aos 17′ do 2ºT (1-1); Artur, aos 29′ do 2ºT (1-2)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Douglas Marques das Flores (SP)
Cartões amarelos: Luan, Rigoni (SAO); Praxedes (BRA)

Siga o Jogada10 nas redes sociais:  TwitterInstagram e Facebook

Comentários