São Paulo e Fluminense estrearam com empate na noite deste sábado, no Morumbi. Embora o  jogo tenha sido bom e com doses de emoção nos minutos finais, ambos pecaram: o São Paulo ao finalizar pouco e o Fluminense ao perder as melhores chances, incluindo um pênalti com Nenê. No fim, 0 a 0.

Abel Hernández deu muito trabalho para a zaga do São Paulo – MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Primeiro tempo

O Fluminense fez um primeiro tempo muito bom. O time construiu boas  jogadas pela esquerda com Egídio (em ótima noite), Gabriel Teixeira e Abel Hernández, que caiu muito pelo setor. Por ali surgiram as três melhores jogadas, todas iniciadas por Egídio em lances com Caio Paulista e Hernández  (duas vezes). Numa delas, o atacante sofreu pênalti que Nenê cobrou e perdeu. O São Paulo, envolvido pela marcação do time carioca, nada fez.

Segundo tempo

Veio a etapa final e o São Paulo, com Rojas no lugar de Igor Gomes, melhorou muito o seu jogo, passando a ter boas tramas próximo à área do Fluminense. Só que o time não conseguiu espaços para arrematar. Já o Fluminense, em contra-ataques, era sempre mais perigoso e quase marcou com Gabriel Teixeira. Aos 40, na única boa jogada de Reinaldo na partida, Rojas perdeu a melhor chance do jogo, finalizando para fora.

SÃO PAULO 0X0 FLUMINENSE

Data: 29/5/2021 – 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero (Eder, aos 39′ do 2ºT) , Gabriel Sara (Shaylon, aos 29′ do 2ºT), Igor Gomes (Rojas, no Intervalo) e Reinaldo;  Pablo (Luciano, aos 10′ do 2ºT). Técnico: Hernán Crespo.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe (Wellington, aos 43′ do 2ºT), Martinelli e Nenê (Cazares, aos 39′ do 2º) ; Gabriel Teixeira (Luiz Henrique, aos 39′ do 2º tempo), Abel Hernández (Bobadilla, aos 23′ do 2ºT)  e Caio Paulista (Kayky, aos 29′ do 2ºT) . Técnico: Roger Machado.

Gol: –

Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
VAR: Adriano Milczvski

Cartões amarelos: Reinaldo (SAO), Roger Machado, Yago Felipe, Abel Hernández (FLU)

Comentários