Com uma enorme dor de cabeça na lateral direita, o São Paulo encaminhou o retorno de Nathan, que está atualmente emprestado ao Coritiba. O jogador, cria das categorias de base do clube, tem vínculo com o time paranaense até o fim de março, mas o Tricolor pediu a volta do atleta para suprir uma carência no elenco.
Contudo, o Coritiba não desejava liberar o atleta e até pensava em adquirir os direitos econômicos do atleta. Assim, o São Paulo decidiu emprestar o volante e lateral-esquerdo Liziero para o time paranaense até o fim do ano. O Coxa deve pagar o salário integral do jogador durante o período.
A diretoria são-paulina correu para convencer o Coritiba por conta do drama que tem vivido na lateral direita neste começo de temporada. Os três jogadores do setor, Rafinha, Igor Vinícius e Moreira, estão no departamento médico e sem previsão de retorno.
Orejuela não deve mais jogar pelo São Paulo
Em compensação, o Tricolor deve liberar seu único lateral-direito disponível no momento. O colombiano Orejuela não agradou a comissão técnica do São Paulo neste momento e não deve mais atuar pelo clube do Morumbi.
Conforme apurou o Jogada10, o colombiano ficou muito abalado com as vaias que recebeu durante o clássico contra o Corinthians, no último domingo (29). Assim, o Tricolor deve procurar um novo clube para o atleta. Uma rescisão de contrato é uma possibilidade discutida.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários