Há dois dias do fechamento do mercado de transferência do futebol brasileiro, o São Paulo não tem esperança de trazer mais reforços para o restante da temporada. Após um início de ano com sete novas contratações, o Tricolor identificou as carências no elenco, mas não tem poder financeiro para melhorar o seu plantel.

São Paulo tentou a contratação do atacante Benedetto – FedericoPestellini/Panoramic

Os poucos dias restantes para qualquer negócio praticamente inviabilizam a possibilidade de o Tricolor suprir essas ausências neste momento. O São Paulo identificou que precisaria de um centroavante, um primeiro volante e mais um zagueiro para o restante da temporada.

A maior busca da diretoria da equipe do Morumbi foi por um novo camisa 9. O clube até abriu negociações por Calleri e Benedetto, mas esbarrou nos altos valores salariais. O São Paulo também busca um reserva para Luan, já que acredita que o volante não tem um substituto caso seja suspenso ou saia lesionado. A outra carência do plantel seria na zaga. Arboleda, Miranda e Leo são os titulares, mas a comissão técnica não enxerga Bruno Alves ou Diego Costa como nomes à altura.

Com problemas financeiros e sem tempo para negociar, o treinador Hernán Crespo deverá se contentar com o que tem no momento. A esperança do São Paulo é de esvaziar o departamento médico. A comissão técnica considera o elenco muito forte, mas que tem muitas alternativas machucadas em momentos cruciais na temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários