O São Paulo já se prepara para receber um grande assédio pelo volante Pablo Maia. O jogador é um dos destaques da equipe de Dorival Júnior neste momento e sabe que muitos clubes europeus devem enviar uma oferta quando a janela de transferência abrir. E, por isso, o Tricolor já estipulou um preço pela sua grande joia.
A diretoria acredita que o jogador de 21 anos será um dos mais assediados do elenco na janela europeia. O Tricolor vê o volante pronto para atuar no Velho Continente, mais especificamente na Inglaterra, onde Maia tem características similares aos atletas que atuam na Premier League.
Desta forma, o São Paulo só abrirá conversas com os europeus se receber uma oferta de R$80 milhões. Este é o mesmo valor que o Tricolor pede para negociar o jovem Beraldo. Contudo, a diretoria acredita que pode segurar o defensor por mais um tempo.
O clube do Morumbi é dono de 85% dos direitos de Pablo Maia. Há pouco mais de um mês, ele renovou seu contrato, que antes terminava em 2024, até o fim de 2027.
No ano passado, o Fulham sinalizou com uma oferta de R$ 40 milhões pelo volante, mas o São Paulo comunicou que o valor era muito baixo. Assim, o Tricolor espera que muitos clubes da Inglaterra cheguem com força para tirar sua joia do Morumbi no segundo semestre.
A janela de transferência da Inglaterra abre no dia 14 de junho. Já nos outros países, como Espanha, Itália e Alemanha, o mercado começa apenas no dia 1 de julho.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários