Um empolgado São Paulo, líder, enfrenta um Botafogo que vai de mal a pior, na próxima quarta-feira (06), às 21h30. Contudo, o tricolor paulista tem dez jogadores pendurados, o que pode acarretar diversos desfalques para o clássico contra o Corinthians, no domingo (13).
O clube da capital paulista está próximo de ter suas eleições presidenciais, mas mantém o foco nos campos. A partida contra o Botafogo, no Morumbi, vale pela 18ª rodada do Brasileirão, e são dez atletas que possuem dois cartões amarelos.
Olha só a lista:
Os zagueiros Arboleda, Léo Pelé, Luan e Igor Vinícius; os meias Gabriel Sara, Tchê Tchê, Vítor Bueno e Igor Gomes, bem como os laterais Juanfran e Reinaldo. Além disso, o próprio técnico Fernando Diniz está na mesma situação.
Entretanto, o meia Daniel Alves, um dos líderes em campo, está suspenso e não joga contra o Botafogo. Ou seja, se não houver imprevistos, deve ir para o clássico.
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no Morumbi, o São Paulo continua líder isolado do Brasileirão, com 47 pontos ganhos.
Comentários