O técnico argentino Hernán Crespo vai dirigir o São Paulo. O contrato foi assinado nesta sexta-feira (12). O técnico ainda não tem data de estrear no time paulista porque a diretoria dará um tempo para adaptação. Com isso, neste domingo (14), o interino Marcos Vizolli comandará a equipe contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O Tricolor  está em quarto lugar, com 59 pontos, a sete do Internacional, líder da competição.

Campeão da Copa Sul-Americana com o Defensa y Justicia, da Argentina, no mês passado, Crespo, de 45 anos, trará  cinco profissionais para a sua comissão técnica:  os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, o analista Tobías Kohan, o preparador de goleiros Gustavo Nepote e o auxiliar Juan Branda.

Crespo foi um atacante que jogou no River Plate, no Parma, na Lazio, no Milan e na Internazionale, estes quatro últimos da Itália, além do Chelsea, da Inglaterra. Na seleção argentina, disputou as Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006. Como treinador, trabalhou no Modena, da Itália e no Banfield, antes do Defensa y Justicia.

Comentários