O São Paulo fechou um novo patrocinador para o ombro do seu uniforme. Trata-se da Roku, empresa de dispositivos de TV para produzir conteúdo por plataformas de streaming. O clube fará uma coletiva na tarde desta sexta-feira (13) para anunciar a nova parceria. O contrato com a Roku será válido por um ano e vai render R$ 5 milhões ao São Paulo.

São Paulo tem o sportsbet.io como patrocinador máster – Rubens Chiri / saopaulofc.net

A última empresa que havia ocupado o espaço no ombro dos uniformes dos jogadores foi a MRV, que não teve o vínculo estendido após o Campeonato Brasileiro de 2020. O Tricolor Paulista iniciou a temporada com a camisa limpa, em uma estratégia da diretoria para buscar novos patrocinadores dispostos a pagar mais para estampar sua marca no uniforme. Com isso, antigos parceiros, como o Banco Inter, que estava no lugar mais nobre da camisa Tricolor, tiveram seu vínculo rescindido.

Atualmente, a camisa do São Paulo tem as marcas da Sportsbet.io como patrocinador máster e a Gazin na barra de trás, além da Cimentos Cauê e da Cartão de Todos na parte da frente do calção e do ABC da Construção na parte de trás do calção.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários