O São Paulo terá um reforço logo na primeira rodada do Campeonato Paulista. O lateral-direito Rafinha, não poderia atuar no jogo de estreia do Tricolor no Estadual por conta do cartão vermelho que recebeu na final do ano passado. Na ocasião, o jogador acabou sendo expulso no final do jogo, quando o Soberano acabou perdendo para o Palmeiras por 4 a 0 e amargurando o vice-campeonato.

Rafinha havia sido suspenso por um jogo após julgamento do TJD, mas viu o a punição ser convertida em doação de cestas básicas para uma entidade assistencial. Assim, ele está liberado para jogar contra o Ituano no próximo domingo (15), às 18h30, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Rafinha tem suspensão revertida e poderá jogar na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Aliás, a lateral-direita era uma dor de cabeça para o técnico Rogério Ceni nesta partida. Além de Rafinha, que ainda estava suspenso, Igor Vinícius ainda se recupera de uma pubalgia e dificilmente teria condições de jogo. Assim, o treinador preparava o colombiano Orejuela, que voltou de empréstimo, para começar a partida.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Contudo, Orejuela tem um futuro indefinido no Morumbi. O jogador não faz partes dos planos da comissão técnica e o São Paulo busca negociar o atleta, para diminuir o número de estrangeiros no elenco.

Com a punição de Rafinha sendo revertida, Orejuela não terá mais a chance de mostrar seu potencial para Rogério Ceni. Com isso, o colombiano deve retornar a vitrine do mercado de transferência.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários