O São Paulo teve uma boa novidade no seu treino desta quinta-feira (15). Isso porque, o goleiro Jandrei foi a campo após se recuperar de uma fratura no dedo da mão esquerda. Contudo, apesar de realizar algumas defesas, sua presença no banco de reservas na partida contra o Athletico, na próxima quarta-feira (21), é incerta.

A última vez em que Jandrei ficou no banco de reservas do Tricolor se deu no dia 7 de maio, quando a equipe venceu o Internacional, no Morumbi, por 2 a 0. De lá para cá, ele veio se recuperando do problema que aconteceu durante um treino.

Jandrei durante treino no CT do São Paulo – Foto: Divulgação/saopaulofc.net

Enquanto o goleiro trouxe boas notícias, Michel Araújo, pelo segundo dia consecutivo, foi portador de más novidades. Isso porque, o uruguaio teve um estiramento na panturrilha direita constatado. Sendo assim, ele já iniciou o tratamento, mas não há prazo para o retorno.

Ainda que consiga se recuperar a tempo do próximo jogo, Michel Araújo não poderá jogar. Isso porque, na última quarta-feira (14), o jogador foi punido com um jogo de suspensão pelo STJD. O motivo foi a declaração dada por ele na saída para o intervalo do clássico contra o Corinthians, em maio. Na ocasião, o uruguaio criticou o árbitro Bruno Arleu de Araújo.

O Tricolor do Morumbi volta aos treinos nesta sexta-feira (16) com foco total na partida contra o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro, em casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários