O São Paulo vai tentar mais uma vez contratar o goleiro John, do Santos. O clube tentou uma negociação há dias,  na casa dos R$ 4 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador. Contudo, o Santos não aceitou. Considerou a  oferta baixa.

O Santos, em um primeiro momento, não tem o desejo de negociar o goleiro. A diretoria do Peixe e a comissão técnica de Lista entendem que o jogador é importante para o elenco alvinegro, sendo o reserva imediato de João Paulo. Mas, se o negócio for bom para ambas as partes, a tendência é que possa ser concretizada.

John durante partida do Santos – Staff images /Conmebol

“A ideia é não negociar, mas temos que pensar muito bem. Se a negociação for boa, tem que ser feita, mas nesse momento não. John é importante, um reserva imediato e entendemos que não temos a necessidade de negociar. Se a proposta satisfazer o Santos, podemos negociar. Mas hoje, dentro do que entendemos que é possível chegar de algum clube, queremos contar com o John pelo menos até o fim da temporada”, disse Newton Drummond, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

John, por sua vez, vê a negociação com bons olhos, embora não queira deixar o Santos, clube onde foi formado, de forma conturbada. Atualmente, o goleiro vê que não terá muita oportunidades pelo Peixe, em virtude da ascensão e consolidação de João Paulo, que renovou o contrato. No Peixe, John tem contrato até o fim de dezembro de 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários