0
-

O São Paulo não chegou a um acordo de renovação de contrato com o Banco Inter. A partir desta quarta-feira, no duelo contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, a agremiação terá a camisa mais limpa, sem a marca do patrocinador máster.

São Paulo vai sem patrocinador máster nesta quarta-feira – Divulgação / São Paulo

O contrato entre Banco Inter e São Paulo foi renovado recentemente. O vínculo terminaria em dezembro de 2020, no entanto, na época o Tricolor estava voando e com grande possibilidade de ser campeão brasileiro. Com este argumento, a diretoria conseguiu renovar até o fim do Brasileirão.

O São Paulo, inclusive, mudou a diretoria de marketing para tentar alavancar esses patrocínios. A agremiação contratou Eduardo Toni, que já passou pelo clube em outras ocasiões, e conseguiu marcas como LG e Semp Toshiba em destaque na camisa.

Na opinião do Presidente Júlio Casares é preciso resgatar o potencial da camisa do São Paulo. Ele considera que atualmente a arrecadação com o patrocínio máster está muito abaixo do que pode. Vale ressaltar que o Tricolor necessita vender com mais qualidade os espaços para arcar com problemas financeiros.

Além do Banco Inter, o São Paulo também não conta mais com a MRV – ambas são do mesmo grupo, do empresário Rubens Menin, um dos principais investidores do Atlético-MG. Atualmente o marketing negocia com Gazin, Cartão de Todos e Cimentos Cauê para patrocinadores.

Comentários