O São Paulo quer contar com o zagueiro Miranda na temporada 2021. No entanto, a equipe paulista não está disposta a arcar com grandes custos para isso ocorrer. Em negociação, o Tricolor mandou uma proposta de contrato de produtividade ao defensor. A informação é do Blog do Nicola.

Miranda - Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo quer abraçar o zagueiro Miranda  – Rubens Chiri/saopaulofc.net

O primeiro contato assustou a diretoria. O Presidente Júlio Casares já conversa com Miranda há três meses e, com o término do contrato na China e a liberação para assinar com qualquer equipe, surgiu uma negociação. Porém, os valores salariais assustaram.

Diante disso, o Tricolor mandou uma contraproposta. A ideia é que o atleta chegue ao CT da Barra Funda com um salário relativamente baixo, mas com metas a cumprir e, assim, melhorar seu rendimento a cada mês.

O zagueiro prometeu responder em breve. Miranda não encara com problema a possibilidade de ter um contrato de produtividade como foi estabelecido pelo São Paulo. Ele acredita que, apesar dos 36 anos, pode ser titular absoluto do Tricolor.

O defensor tem outra proposta, do Coritiba, para disputar a Série B. Além disso, ele aguarda um novo clube nos próximos dias. A ideia do jogador é estar treinando em nova casa já na próxima segunda-feira.

Comentários