O São Paulo se prepara para realizar a troca de gramado do Morumbis logo após a série de shows do cantor Bruno Mars no estádio. O artista inicia a turnê no Brasil no próximo sábado, dia 4 de outubro, e faz a última apresentação no local no dia 13. Assim, o Tricolor estuda a melhor forma da manutenção do local para voltar a receber jogos o mais rápido possível.
Neste domingo (29/9), o São Paulo precisou mandar o clássico contra o Corinthians em Brasília, no Mané Garrincha. Isso porque a estrutura do show do cantor Bruno Mars estava sendo montada no Morumbis. Algo que pode acontecer no duelo da 30ª rodada, contra o Vasco.
No dia 20 de outubro, o Tricolor Paulista encara o Cruz-Maltino em seus domínios. Contudo, o novo gramado não terá sido instalado ainda. Assim, a tendência é que o embate aconteça longe do Morumbis. O Mané Garrincha não está descartado, mas a diretoria estuda manter o jogo no estado de São Paulo.
A expectativa é a de que a equipe só volte a atuar no estádio na 33ª rodada do Brasileiro, contra o Athletico-PR, prevista para a semana de 13 de novembro. Assim, o São Paulo ficará mais de um mês longe do Morumbis.
Os shows de Bruno Mars fazem parte de um acordo de R$ 60 milhões com a Live Nation, empresa produtora de eventos musicais. No contrato de cinco anos assinado entre as duas partes, outros eventos também estão previstos, mas sem uma data definida.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários