Hernanes conduz a bola em treinamento do São Paulo – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (2), no CT da Barra Funda, após a goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, no Maracanã. O técnico Fernando Diniz deu início à preparação para a partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, quarta-feira (4), no Morumbi.

A boa notícia para a torcida tricolor é que o meia Hernanes e o lateral-direito Juanfran treinaram com o restante do grupo e podem reforçar a equipe para o duelo decisivo contra os argentinos.

Depois de perder por 3 a 2 na Argentina, uma vitória simples classifica o São Paulo para a próxima fase. Na Copa Sul-Americana, o gol fora de casa é critério de desempate. Em caso de outro 3 a 2, favorável ao Tricolor, a vaga será decidida nos pênaltis. Entretanto, o retrospecto do time de Fernando Diniz em jogos mata-mata nesta temporada não é positivo. Ao todo, foram quatro jogos, sendo duas derrotas e dois empates.

Com isso, a provável escalação do São Paulo para a partida decisiva deve ter: Tiago Volpi, Tchê Tchê (Igor Vinicius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Comentários